Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 2423
Product SKU: 2423
New In stock />
Kit Permanente Afro Salon Line 2 Produtos

Kit Permanente Afro Salon Line 2 Produtos

Estoque: 2

Por:
R$ 63,90

ou 6x de R$ 10,65 sem Tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit Salon Line Permanente Afro para Cachos

Produto desenvolvido para dar forma aos cachos, ideal para trazer os cachos de volta, deixa os cabelos com volume controlado deixando os cachos soltos e naturais, para o processo de relaxamento e permanente, após o processo deixa os cabelos hidratados com mais balanço e brilho, com ativos de Açaí, Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e Óleo de Cálamo.

Kit Permanente Afro parar deixar os cabelos com volume controlado com balanço natural, cachos definidos, hidratado e com mais brilho após processo químicos.

Creme De Relaxamento Encacheamento 500g
Elaborado com Arginina e Açaí, o creme de relaxamento mantém os cabelos nutridos e hidratados durante e após o processo. Pode ser utilizado apenas para relaxar os cachos ou ainda como o passo do processo de Permanente Afro.

Loção Onduladora 500 ml
Com Óleo de Argan, Macadâmia, Cálamo, o passo do Kit Permanente Afro define naturalmente os cachos, dando brilho, maciez e sem frizz. Com bigudis enrolados nas mechas finas, o produto deve ser aplicado sobre os fios, bigudi por bigudi.

O Creme de Relaxamento e Encacheamento foi feito exclusivamente para você que quer ter cachos definidos, soltos, com balanço natural, volume controlado, sem frizz e hidratados. Pode ser usado no processo de permanente, relaxamento e alisamento. Leia corretamente o passo a passo contido no folheto explicativo na parte interna deste produto.

Modo de Uso :
O TESTE DE MECHA É IMPORTANTÍSSIMO, POIS AVALIARÁ O TEMPO NECESSÁRIO PARA QUE O PRODUTO FAÇA EFEITO E ALCANCE O RESULTADO DESEJADO.

? Além disto, indicará se o cabelo está em condições de ser alisado ou relaxado. Nesse teste você saberá como vai ficar ou ficará com o resultado que você deseja.

? É muito importante identificar a textura do seu cabelo (fino, médio ou grosso) para definir o tempo correto de aplicação para que se alcance o resultado desejado.

? Somente fazendo o teste corretamente saberá, caso contrário poderá ter o resultado indesejado.

O TESTE DE SENSIBILIDADE é imprescindível para saber se existe alguma reação alérgica ao produto. Prepare um pouco do produto como se fosse utilizá-lo. Aplique uma pequena quantidade do Creme Relaxante no antebraço ou atrás da orelha, retirando após 20 minutos. Enxágue e aguarde 24 horas. Se neste período surgirem irritações, coceira ou ardência no local ou nas em sua proximidades, isso significa que houve sensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser aplicado.

ETAPA 1:
INICIANDO A APLICAÇÃO DO CREME DE ENCACHEAMENTO

Lave os cabelos, e retire o excesso de água com a toalha.

A) Com o auxílio de um pente de dentes largos, desembarace os fios delicadamente, sem puxar ou pressionar o couro cabeludo.

B) Divida o cabelo em 4 partes para facilitar a aplicação. Use prendedores plásticos.

C) Com o auxílio de um pente de plástico, inicie a aplicação com 0,5cm de distância da raiz, começando pela nuca. Aplique o Creme Relaxante rapidamente, mecha a mecha por todo o comprimento do cabelo.

D) Deixe o Creme Relaxante agir por 5 minutos. Não penteie os cabelos, eles devem permanecer em repouso.

E) Após o tempo de amolecimento dos fios, com um pente de dente fino não metálico estire cada mecha, começando pela nuca. Penteie de forma suave, no mesmo sentido do nascimento dos fios (evitando a dobra no sentido contrário e a quebra dos fios), e repasse para o cabelo o creme retirado pelo pente. Esta fase não deve levar mais que 5 minutos.

F) Após o alisamento, deixe o Creme Relaxante agir no máximo 15 minutos. Não penteie, os cabelos devem permanecer em repouso. No caso de cabelos finos e delicados, o tempo de 5 a 10 minutos é o suficiente. Nunca ultrapasse o tempo máximo de 30 minutos. Cabelos sensibilizados não podem ser alisados ou relaxados.

ETAPA 2:
ENXÁGUE

A) Em seguida, enxágue bem, retirando todo o produto com água morna. Massageie suavemente o couro cabeludo, retirando todo o creme sem esfregar os cabelos.

B) Retire o excesso de água com uma toalha, sem esfregar ou esticar os fios.

ETAPA 3: COLOCAÇÃO DO BIGUDINHO E FINALIZAÇÃO

Tenha em mãos a Loção Neutralizante Líquida, Loção Onduladora e papel de permanente, esses itens são vendidos separadamente.

1. Após lavar bem os cabelos e retirar todo o creme de relaxamento dos fios, coloque o papel de permanente na ponta do cabelo (da mecha) e depois comece a enrolar o bigudinho na mecha sem apertar demais. Em seguida, aplique a Loção Onduladora mecha a mecha encharcando bem todas elas. Aguarde 15 minutos e enxágue com bastante água morna ou fria.

2. Ainda com os bigudinhos no cabelo, aplique a Loção Neutralizante Líquida em cada mecha distribuindo por todo o cabelo (sem tirar os bigudinhos). Deixe agir por 15 minutos.

3. Enxágue abundantemente, depois retire os bigudinhos do cabelo e aplique novamente a Loção Neutralizante Líquida, deixei agir por alguns minutos sem estirar e enxágue novamente.

Atenção:
Para o processo do permanente, nunca estique os cabelos durante a finalização com a Loção Neutralizante Líquida pois caso contrário ele poderá ficar sem

a forma desejada. Lave com shampoo e condicionador Salon Line de sua preferência. Para um resultado duradouro, use a linha de Manutenção Salon Line.

Retoque de raiz: Somente deve ser feito após 90 dias e somente na parte crescida do cabelo (mantenha sempre a distância de 0,5cm da raiz) PORÉM SEMPRE FAÇA O TESTE DE MECHA PARA SABER SE O CABELO ESTÁ EM CONDIÇÕES PARA APLICAÇÃO DO PRODUTO.
Em caso de dúvidas consulte um profissional ou ligue para o nosso SAC.

ETAPA 1:
INICIANDO A APLICAÇÃO DO RELAXAMENTO / AMACIAMENTO

A) Lave os cabelos, e retire o excesso de água com a toalha.

B) Com o auxílio de um pente de dentes largos, desembarace os fios delicadamente, sem puxar ou pressionar o couro cabeludo.

C) Divida o cabelo em 4 partes para facilitar a aplicação. Use prendedores plásticos.

D) Para diminuir o volume da raiz, inicie a aplicação pela nuca no 1º primeiro quadrante com um pente de dente fino, distribuindo o produto em mechas finas mantendo a distância de 0,5 cm da raiz, evitando assim encostar o produto no couro cabeludo, aplique até 3 cm do comprimento do cabelo conforme, evitando passar nas pontas do cabelo. Seguindo a ordem numérica, repita o mesmo processo de aplicação nos outros quadrantes. Mantenha a divisão dos quadrantes em todo processo.

E) Para disciplinar o comprimento, volte ao 1º quadrante usando um pente de dentes médios, aplique o produto do comprimento até as pontas. Repita o procedimento em todos os quadrantes até que todo o cabelo tenha recebido o produto. Fique atento ao tempo que você determinou no seu teste de mecha, caso contrário não terá o efeito desejado.

IMPORTANTE: O tempo de ação deve ser contado a partir do momento que se inicia a aplicação e não quando termina.

F) Após a aplicação do Creme Relaxante, deixe o produto agir de acordo com o tempo determinado no teste de mecha para o seu tipo de cabelo. Nunca ultrapasse o tempo determinado no seu

Teste de Mecha.

G) Siga para a etapa 2.

ATENÇÃO:
Caso seu tempo esteja acabando e você ainda não terminou de aplicar o creme em todos os quadrantes, volte ao 1º quadrante e enxágue. Caso contrário o cabelo poderá ficar liso.

IMPORTANTE:
Após aplicar o creme não prenda com presilhas. Deixe as mechas soltas, pois as presilhas marcam e quebram os fios.

Caso tenha dúvidas sobre qual tipo de pente usar entre em contato com nosso SAC antes de iniciar o processo. Caso ultrapasse o tempo indicado na tabela para o seu tipo de cabelo poderá não obter o resultado desejado. Não passe o pente com força demasiada, pois poderá deixar os seus fios lisos ou quebradiços. Este procedimento não substitui um permantente afro.

ETAPA 2: ENXÁGUE

A) Em seguida, enxágue bem, retirando todo o produto com água morna ou fria. Massageie suavemente o couro cabeludo, retirando todo o creme sem esfregar os cabelos.

B) Retire o excesso de água com uma toalha, sem esfregar ou esticar os fios.

ETAPA 3: NEUTRALIZAÇÃO

ATENÇÃO:
Só neutralize os cabelos se tiver certeza de que não há resíduos de Creme Relaxante em seus cabelos. Se o Creme Relaxante não for totalmente retirado, pode ocorrer quebra localizada dos fios.

IMPORTANTE:
A neutralização é uma fase indispensável. Ela irá neutralizar a ação química do processo de relaxamento, resultando em um acabamento seguro e perfeito.

A) Após o enxágue e remoção total do Creme Relaxante, aplique a Loção Neutralizante Salon Line por todo o cabelo, deixando agir por 10 minutos, e enxágue bem, removendo todo o produto.

B) Se ao aplicar o neutralizante houver aquecimento, é sinal de que o Creme Relaxante não foi totalmente removido. Enxágue imediatamente e reaplique a Loção Neutralizante, aguarde por mais 10 minutos, e logo após enxágue, retirando todo o produto.

C) Após a neutralização, aplique o Shampoo e o Condicionador Salon Line que mais se adapte ao seu tipo de cabelo. Finalize como desejar.

ATENÇÃO:
Após completar o processo químico, não lave os cabelos por pelo menos 4 dias. Após este período, recomendamos o tratamento intensivo com os produtos da Linha de Tratamento e Manutenção Salon Line.

RETOQUE DE RAIZ:
Recomendamos o prazo mínimo de 90 dias para o retoque. Em cabelos que já foram alisados, aplique apenas na parte crescida junto à raiz, respeitando à distância de 0,5cm sem deixar o produto entrar em contato com o couro cabeludo.

DICAS DE FINALIZAÇÃO: APÓS A ETAPA 3, SE DESEJAR ATIVAR OS CACHOS, APLIQUE A QUANTIDADE DESEJADA DO ATIVADOR DE CACHOS SALON LINE DA RAIZ ATÉ AS PONTAS E REPITA O MOVIMENTO DE AMASSAR E SOLTAR, AUXILIANDO NA FORMAÇÃO DE CACHOS.

Indicação do Produto : Ondulados, Cacheados

Quimica : AFRO

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • É vegano:
  • Com fragrância: Sim